sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Enquanto o amor não vem !!!

Enquanto o amor não vem


Acredite, ou não, a felicidade no amor pode começar quando se está só. É preciso, primerio aprender a se amar. Todo o relacionamento que alguém tem é um reflexo do seu relacionamento com si mesmo.

O que fazer nesse meio tempo, quando a solidão pode ser tão dolorosa que você tem nunca mais encontrar alguém? Quem se deixa levar pela angústia de estar sozinho, pode acabar aceitando a companhia de qualquer pessoa, trazendo complicações para si, em vez do amor.


Antes de tudo, é fundamental que cada um possa se ouvir honestamente, para fazer uma auto-avalição de seus comportamentos, desejos, motivações. O que leva alguém a buscar um relacionamento amoroso pode não ter nada a ver com o desejo de compartilhar uma vida a dois.
Freqüentemente, a carência, o desejo de ter alguém que tome conta da sua vida, a preocupação em mostrar ao mundo que é capaz de atrair o outro, confundem-se com a busca de um parceiro amoroso.


No intervalo entre um relacionamento e outro, nesse tempo em que aquela pessoa desejada ainda não apareceu, o melhor é dedicar-se ao autoconhecimento. Você descobrirá questões que precisam ser compreendidas para amadurecer emocionalmente.


Saber viver o tempo de estar só é uma oportunidade para um renascimento. Justamente, no período da entressafra amorosa, está o momento ideal para construir as bases de uma vida a dois feliz. Aproveite para mudar os seus padrões de comportamento e fazer uma revisão do que não tem funcionado nos seus relacionamentos.

Construa uma boa auto-estima e desenvolva o desejo de tornar-se cada vez melhor, de crescer sempre. Acredite ou não, a felicidade amorosa começa justamente quando estamos sozinhos, à espera do amor.

O ponto de partida para o amor bem sucedido é compreender que você é a única pessoa que pode fazer por você aquilo que você deseja. É inútil esperar que o outro preencha os seus vazios, as suas inseguranças. Saiba dar um tempo para se ouvir, rir, chorar, explorando o mundo e percebendo como suas ações atraem as circunstâncias da sua vida.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Niver da Samy e da Lete em Praia Grande !!!!

Essa é a família que Deus escolheu para mim como amigos !!!!





Molhar os pés em Praia Grande é bom D +




Meu Deus !!! Quando eu poderia dizer que virei Praiana !!!!



Amo demais essa meninas !!!!




Amo muito tudo isso !!!!!!



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

1ª Corridinha do Ano !!!!







1ª Corridinha do Ano !!!! uhauhuhuahuauahuahuah

Imagine um domingo...8 horas da manhã. Você vai se preparar para fazer um percurso de 8 km, do Leblon ao Leme.

No ponto da largada você avista o Cristo, te recebendo de braços abertos, e o Pão de Açúcar, com seu bondinho maratonista subindo e descendo, sem perder o ritmo, inspirando o inicio da prova.




A corrida começou, você sente aquela brisa que só o mar do Rio te traz, e ao redor, a Musa da Bossa Nova, Ipanema, inspiração de tantos poemas: em terra, toda a energia intelectual do Posto 9, no mar, a visão das ilhas Palmas, Cagarras, Comprida, Rasa e Redonda.


Em meio à perfeita harmonia da poesia da natureza traduzida para a linguagem dos homens, você chega ao Arpoador e logo entra na “princesinha do mar”, Copacabana. Falta menos da metade da prova e você se vê pisando nas famosas calçadas de Burle Marx, branca e preta em formato de ondas, marca inconfundível do Rio.

Na praia, as pessoas estão praticando esporte, você consegue ver as inúmeras quadras de futebol, vôlei, futevôlei. Do outro lado o Copacabana Palace, símbolo do glamour do Rio. Depois de todas estas sensações, você atinge seu objetivo final: Leme, e já pode ver o Morro do Leme se erguendo logo atrás da linha de chegada.

Esta energia é o que a Summer Runs quer trazer para você: a união da corrida com a beleza deste percurso.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO (Arnaldo Jabor)


“O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.

Mas ouvir que é amado é uma coisa...
Sentir-se amado é outra... uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos, é vê-la tentar reconciliar você com o seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo tempestade em copo d’água.

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira ; quem não levanta a voz, mas fala ; quem não concorda, mas escuta:

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!”.
(Arnaldo Jabor)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Par perfeito: SÃO DEZ REGRAS BEM SIMPLES.


Par perfeito: SÃO DEZ REGRAS BEM SIMPLES.


1º Valorizar Deus e a família como a base de tudo;
2º Respeitar meus amigos;

3º Mostrar que é digno de merecer o meu respeito;
4º Estudar muito e sempre pensar no futuro;
5º Ser honesto, fiel e acima de tudo, nunca mentir para mim;

6º Ser muito carinhoso;

7º Beijar bem e gostoso, entre outros atributos...;

8º Acompanhar o meu ritmo que é bem acelerado: caminhada, trilha, corrida...;
9º Gostar de tirar muita foto;

10º Fazer o impossível, pois quem apenas gosta, faz o que pode...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Essa imagem, retrata o que significa o “verdadeiro” amor e quando isso não acontece, quando nos tornamos pessoas tristes... amarguradas e sem esperança... o melhor a fazer...
é encerrar o ciclo...

Por isso, estou encerrando meus ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente certas coisas já não se encaixam mais na minha vida.

E quando nada da certo eu não tento consertar não, eu apenas viro a página e recomeço tudo de novo!
Sou furacão, destruo,devasto, arraso, mas também sou tijolo, construo, recomeço...

Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim, porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante: decidir... e decidi, de uma vez por todas ser SIMPLESMENTE FELIZ e esse caminho não tem volta...
"Quando te fizerem o mal, deseje o mal de volta pra outra pessoa, não por vingança. Mas só pra ver se ela é forte como você..."
"Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava..."
Encerrando mais um Ciclo !!!

Suzana Ferreira

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010 !!!!!!!!!!!



O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, perdemos pessoas que amamos...


Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Eu quero viver bem...E você?
2009 foi um ano cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas e perdas, reencontros. .. Normal ...


2010 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o Homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?


O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou?
Beleza...Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro:
'cuidado com seus sonhos, desejos, eles podem se tornar realidade').


Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano...
Mas, se a gente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial!


2010 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente.
Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

2010 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial!


Depende de mim...De você.


Pode ser...E que seja!'



SUZANA FERREIRA
Cel: 55 (21) 8300-7557
Nextel: 55 21 7890-6831 ID 14*7036


FELIZ ANO NOVO!